CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Homem armado com duas facas faz mulher refém em Brasília


Um homem armado com duas facas fez uma mulher refém em frente ao Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal, no início da tarde desta terça-feira. Pouco antes, o homem invadiu a entrada do palácio com um carro, desceu do veículo e tentou quebrar com uma das facas uma das janelas de vidro do edifício.
Após ser abordado por seguranças, o homem correu em direção ao ponto de ônibus em frente ao palácio e fez a motorista de um carro refém. Ele colocou a faca no pescoço da mulher. Às 12h, policiais militares negociavam a rendição dele.
Apesar de ter a faca no pescoço, a mulher aparenta calma. Por rádio, um funcionário do Samu pede apoio de mais viaturas, mas infoirma que elas devem vir com a sirene desligada para que o sequestrador não se assuste.
O homem usa bermuda e camiseta. Ele diz coisas sem nexo. "Mataram a minha família todinha. Gente inocente. Vocês mataram minha família. Não fui eu que fiz", ele dizia.
A polícia fez um cordão de isolamento e pôs dois negociadores para conversar com o sequestrador. Desconfiado, o homem passou a gritar. "Eles estão tirando vocês de perto de mim para fazer covardia comigo", disse aos jornalistas. Vou contar até dez para a Dilma chegar aqui. Quero a Dilma", afirmou.
A refém conversa com o sequestrador o tempo todo, enquanto ele mantém a faca no pescoço da vítima e espuma pela boca. Em um momento, ele fez um gesto que parecia que iria se esfaquear.

Fonte: G1