CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Assaltante de beira de estrada é morto ao trocar tiros com a polícia




Na manhã desta sexta-feira dia 14/11/14, depois de tomar conhecimento através de populares, que estava havendo um assalto à mão armada na estrada vicinal no sentido Jatobá – PE à Gloria – BA, próximo a ponte na Usina Hidrelétrica de Itaparica, antes de entrar na BA-210, Policiais Civis da Delegacia de Policia Civil de Jatobá foram até o local e ao se aproximar perceberam a presença de dois elementos armados que tinham abordado e estavam assaltando um veículo.

Diante de tal situação, os Policiais Civis que estavam em uma viatura descaracterizada, desceram, e os assaltantes desconfiando que se tratasse de policiais, efetuaram vários disparos, foi quando se iniciou uma troca de tiros, e os assaltantes fugiram em direção à caatinga. Um deles foi atingido e morreu no local, e o outro assaltante conseguiu fugir.

Foi encontrado e apreendido um revolver calibre 38 municiado (três cápsulas intactas e três deflagradas), e uma faca peixeira que estavam com o assaltante morto. O mesmo não pode ser identificado por não portar nenhum documento que o identificasse.

As pessoas que estavam sendo assaltadas, sem entender que os policiais descaracterizados acabavam de chegar para combater o crime de assalto a mão armada nas estradas, arrancaram e foram embora, continuando a viagem.

A remoção do corpo para o IML foi feito pelo Corpo de Bombeiros.

Mais uma vez o crime é combatido com garra e coragem, por policiais civis que dia e noite colocam suas vidas em risco, para garantir a paz, a segurança e a tranqüilidade da população de Petrolândia e micro região de Itaparica.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jatobá.

Por Jair Ferraz com informações da PC