CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 12 de outubro de 2014

Terezinha-PE: Colisão entre motos deixa três pessoas mortas.




Um grave acidente deixou três pessoas mortas na PE-218 na tarde deste sábado (11) próximo a entrada da cidade de Terezinha no agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, quatro pessoas trafegavam em duas motos quando houve a colisão entre os veículos. Ainda segundo à policia, Romário Ciriacro da Silva, 19 anos conduzia uma das motos quando tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com outra moto que vinha em sentido contrario. Segundo testemunhas, no momento da ultrapassagem havia um caminhão na frente do motoqueiro que ao sair de trás do veículo colidiu com a outra moto. O garupa da moto, José Johny Bezerra da Costa de 17 anos, foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ambas as vítimas residiam na cidade de Teresinha.

 

Na outra moto trafegavam José Luciêdo Candido Cabral, 28 anos, Guarda Municipal de Garanhuns que residia na Rua Otavio de Miranda, Centro de Bom Conselho. Ele conduzia na garupa de sua moto, Tiago da Silva de 15 anos que foi socorrido em estado grave, também pelo SAMU, para o Dom Moura em Garanhuns, de onde foi transferido para Recife.
Os veículos envolvidos no acidente foram uma moto Yamaha Factory de cor preta, ano 2011 e uma Pop 100 também de cor preta.
As polícias Militar e Civil estiveram no local, sendo os corpos encaminhados para o IML de Caruaru, no Agreste.


Fonte da Notícia e Fotos: Agreste Violento.