CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Servidores federais preparam Campanha Salarial 2015



Os servidores federais já se preparam para a Campanha Salarial 2015. Em reunião do Conselho Deliberativos de Entidades (CDE), realizada na última quinta-feira, dia 9, os sindicatos da base da Condsef definiram um calendário de atividades até o próximo mês. São reuniões com o governo, seminários, encontros setoriais e uma plenária nacional.
As reuniões com o governo começam hoje. Nesta segunda-feira, dia 13, tem reunião da Mesa de Negociação Permanente da Saúde. Já amanhã, 14, tem audiência pública do Ministério Público do Trabalho, cuja pauta será a criação do Instituto Nacional de Saúde Indígena (INSI). A Condsef acompanhará atentamente essa reunião, já que na proposta essa nova instituição seria uma entidade pública de direito privado (espécie de terceirização) e contratação sem concurso público.
Em novembro as atividades continuam. No dia 5 tem um seminário exclusivo do setor da saúde. Nos dias 14, 15 e 16, a Condsef participa de um seminário promovido pelo Fórum Nacional dos Servidores Federais, do qual ela participa junto a outras 30 entidades que representam a categoria nacionalmente. Será um momento muito importante para traçar os rumos de luta.
Dando sequência ao calendário de atividades, no dia 21 serão realizados encontros setoriais. Em breve a Condsef enviará as convocatórias para os sindicatos. Para finalizar, os dias 22 e 23 de novembro será realizada uma grande plenária nacional da Confederação.

Fonte: SINDSEP-PE