CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Serra Talhada - PE: Faculdade de Integração do Sertão oferece mais de mil vagas em sete cursos

A Comissão de Vestibular da Faculdade de Integração do Sertão (FIS) torna público o processo seletivo do vestibular 2015.1. As inscrições estão abertas desde o dia 21 de outubro e seguem até as 22h do dia 28 de novembro e são feitas exclusivamente no site da instituição (www.fis.edu.br).
Para maior comodidade a FIS disponibiliza terminais de computadores, aqueles que desejarem realizar a inscrição no local podem fazer de segunda a sexta-feira das 14h as 21 horas. A Instituição de Ensino Superior (IES) fica localizada na rua João Luiz de Melo, 2110, Tancredo Neves, Serra Talhada-PE.
Estão sendo oferecidas mil e quarenta vagas, distribuídas entre sete cursos. Para Administração (noturno) 200 vagas (cem para o primeiro semestre e cem para o segundo semestre), Ciências Contábeis (noturno) há 100 vagas (cinquenta para o primeiro semestre e cinquenta para o segundo semestre).
Direito oferece 170 vagas (quarenta para o primeiro semestre diurno, quarenta para o noturno; quarenta para o segundo semestre diurno, e quarenta para o noturno), Enfermagem disponibiliza 100 vagas (cinquenta para o primeiro semestre integral e cinquenta para o segundo integral – aulas tarde e noite), Fisioterapia: 100 vagas (cinquenta para o primeiro semestre e cinquenta para o segundo semestre integral – aulas manhã e tarde). Farmácia (noturno): 140 vagas (setenta para o primeiro semestre e setenta para o segundo) e Logística (noturno): 240 vagas (cento e vinte no primeiro semestre e cento e vinte no segundo).
Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário disponibilizado no site da instituição http://www.fis.edu.br informando os dados corretamente, após confirmação dos dados receberá um número de inscrição e deve imprimir o boleto bancário e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00. O boleto deverá ser pago até o dia subsequente da inscrição. Vale ressaltar que o candidato só pode fazer uma inscrição, no entanto, pode fazer uma segunda opção de curso, desde que esteja informado no
As provas serão aplicadas na sede da FIS (rua João Luiz de Melo, 2110, Tancredo Neves, Serra Talhada-PE), no dia 07 de dezembro das 8h30 as 12h30. A prova é constituída de redação e de cinquenta alternativas de múltipla escolha. O gabarito será divulgado no dia 09 de dezembro e o resultado até o dia 11 de dezembro, por meio de listagens afixadas nos murais da IES e através do site: www.fis.edu.br As matriculas para todos os cursos serão realizadas de 12 a 18 de dezembro na secretaria da FIS, das 08h as 18h.
Mais informações sobre o processo seletivo e ainda o conteúdo programático do vestibular podem ser obtidas no edital disponibilizado através do link: http://fis.edu.br/upload/Edital-Vestibular-FIS-2015_v02.pdf

Fonte: Farol de Notícias