CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PRF prende duas mulheres com armas e munições na BR 272 em Guaíra


No início da noite desta quarta feira (01), uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF),na Br 272 em Guaíra, no oeste do Paraná, resultou na apreensão de grande quantidade de armas e munições traficadas do Paraguai.
A apreensão ocorreu durante a fiscalização em um ônibus da linha Naviraí (MS) a São Paulo (SP), quando o nervosismo de duas mulheres despertou suspeita nos policiais. Ao se aproximarem das passageiras, os agentes observaram um volume anormal em sua linha de cintura e decidiram realizar a busca pessoal, que confirmou a desconfiança. As mulheres transportavam, junto ao corpo, presas por fitas adesivas, 14 pistolas, 28 carregadores e 100 munições para Fuzil calibre .556. Foram identificados armamentos de diversos calibres, inclusive de uso restrito, entre eles 45, 40.
As mulheres, com 23 e 21 anos, presas em flagrante, afirmaram que foram contratadas por um homem para transportar as armas e munições de Mundo Novo (MS) ao Rio de Janeiro (RJ), onde residem. Como pagamento receberiam R$ 1.500,00 cada.
As presas, e os itens apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal local.

Fonte: Marechal News
Fotos: Portal Guaira