CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Petrolândia: Uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre de Cicera Suelen até o cemitério São Francisco.


Sob um clima de muita comoção e saudades, ao cair da tarde desta quarta-feira dia 22/10/14, tendo o por do sol como ultima imagem a dar adeus, foi sepultado o corpo da adolescente Cicera Suelen Gomes de Araujo, 17 anos, que foi vítima de um trágico e criminoso acidente de trânsito, que aconteceu às 4 horas da manhã de domingo passado, onde mais três pessoas foram envolvidas e se encontram hospitalizadas em Caruaru e Recife.

O cortejo fúnebre, acompanhado por uma multidão de pessoas, motos e carros, partiu da residência de parentes com destino ao Cemitério São Francisco, nesta cidade.

O acidente de trânsito em que Cicera Suelem e seu namorado foram vítimas aconteceu após o encerramento de uma festa, regada a muita bebida alcoólica, em um importante clube da cidade de Petrolândia.

Os humildes familiares da adolescente, principalmente o pai dela, com quem cheguei a conversar, encontram-se abalados e consternados com a forma trágica, agressiva, e criminosa em que ela perdeu a vida, e clamam esperando por justiça, e que culpados paguem por seus atos de imprudência e irresponsabilidade.

Chamamos a atenção das autoridades públicas, judiciárias, e policiais, para serem mais rigorosos quanto ao controle da venda de bebidas alcoólicas a jovens maiores de idade, quanto à realização de festas em ambientes fechados, clubes e bares, com documento estipulando horário de início e fim, e autorização legal para realização do evento. Deve-se usar o rigor da lei, para prevenir que pessoas mesmo habilitadas, cometam no trânsito infração gravíssima.