CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Petrolândia: Fabiano vereador, junto com o MST, faz movimento em prol da candidatura de Dilma.

O vermelho tomou de conta da cidade de Petrolândia na manhã de ontem, segunda-feira (20/10/14), dia do comerciário, e uma “onda vermelha” percorreu as ruas e avenidas da cidade em prol da candidatura Dilma 13.

À frente da manifestação popular, além dos dirigentes do MST de Petrolândia, estava o vereador Fabiano Marques, Rogério Novaes, Zé Pezão, Jorge Viana, além de Natan, presidente do Diretório do PT local. Todos representando a oposição ao atual Governo Municipal. Com as adesões que ultimamente tem conseguido fazer, a oposição vai se tornando cada dia mais forte.

As “colunas” da base política da situação em Petrolândia, representada hoje apenas pelo Prefeito, uma vice-prefeita enfermeira, dois médicos, e cinco vereadores, estremeceram, e quando as bases estremecem o que pode se esperar é o desmoronamento. Que o diga o grande Deputado Federal de Serra Talhada, e seu vitorioso sobrinho, que na campanha deste ano não apareceu em Petrolândia, e é muito querido por aqui.

Comenta-se nas praças da cidade, que um ou mais vereadores da situação, homem ou mulher, está prestes a passar, a qualquer momento para o lado da oposição, e isto vai enfraquecer ainda mais as colunas que seguram a situação.

As únicas colunas que ainda restam para a situação, e na realidade são muito fortes, é a “máquina” e a "força do poder", e não querem soltar nunca.

Os resultados das ultimas eleições em Petrolândia, mostrou que o eleitor não anda nada satisfeito com a atual administração pública, pois os seus candidatos foram os menos votados.