CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Petrolândia: Dono de padaria é assassinado à bala no centro da cidade.


Maciel Rodrigues da Silva, 39 anos, comerciante dono de uma padaria na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, foi assassinado à bala por volta das 10 horas desta sexta-feira dia 24/10/2014.
Segundo informações de populares, um homem de identidade até o momento desconhecida, chegou à pé, entrou na padaria e efetuou três disparos de arma de fogo que atingiu a cabeça da vítima, e depois fugiu numa motocicleta Shineray azul, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida com vida mais morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Municipal de Petrolândia.
Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia foram acionados, e se encontram fazendo o levantamento do caso e registrando o Boletim de Ocorrência.

Materia atualizada pelo G1

Um comerciante morreu nesta sexta-feira (24) após ser atingido por tiros no Bairro Quadra II em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro de casa quando um homem teria chegado no imóvel perguntando sobre o carro que a vítima estava vendendo.
Ainda segundo a PM, o comerciante teria convidado o suspeito a entrar na residência para que ele avaliasse o automóvel. Neste momento, os disparos foram feitos. A vítima foi socorrida por moradores para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
O corpo do comerciante foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. A polícia informou ainda que o suspeito ainda não foi identificado, e buscas estão sendo feitas para localizá-lo. O motivo do crime também é desconhecido.