CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Petrolândia: Corpo sem vida é encontrado na beira do Lago de Itaparica, às margens da BR-316.



Por Jair Ferraz

Um homem identificado por José Gomes da Silva, 64 anos, conhecido por “Zezinho”, apelido “caboge”, segundo populares residente na Agrovila 1, do Bloco 1, foi encontrado sem vida, caído entre as pedras, na saída da cidade de Petrolândia com sentido à Paulo Afonso, na beira da Barragem de Itaparica, debaixo de uma arvore algaroba, na altura do Km 376 da BR-316.

Aparentemente o corpo não apresenta sinais de agressão física, e ele estava vestido numa camisa azul e num calção preto com listras brancas. Ainda segundo populares, ele gostava de tomar bebidas alcoólicas.

Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe de águias da ROCAM, foram acionados às 5:00 horas da manhã desta sexta-feira (24/10/14), pela Central de Operações, e foram até ao local onde o corpo se encontrava. Foi feito o levantamento do caso e registrado um Boletim de Ocorrência, que foi repassado à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, que tomará as providências legais de praxe, e por sua vez acionou o IML para remover o corpo e fazer o exame criminalístico.