CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 5 de outubro de 2014

Petrolândia: Cadáver de homem em adiantado estado de putrefação é encontrado na zona rural.



Um cadáver humano do sexo masculino, aparentando ter 26 anos de idade, estatura mediana, de identidade desconhecida, e em adiantado estado de putrefação, foi encontrado por populares, no meio da caatinga, na manhã deste domingo 05/10/14, em Barreiras, Projeto Apolônio Sales, zona rural no município de Petrolândia.

O fato foi comunicado aos Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, GT-411, que se deslocaram até onde o cadáver se encontrava. Fizeram o isolamento da área, registraram um Boletim de Ocorrência, e entregaram o caso à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia para as medidas legais cabíveis.

As prováveis vestimentas se encontravam a uma distância aproximada de 30 metros do corpo. Foram encontradas uma calça jeans azul, uma camisa jeans azul, e uma cueca azul claro.

Os policiais civis acionaram o IML da cidade de Caruaru, no agreste de Pernambuco, para remover o corpo e fazer o exame de necropsia e/ou cadavérico.

Quem souber ou tiver conhecimento de alguma pessoa do sexo masculino desaparecida na região, entrar em contato urgente com a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, pelo telefone (87) 3851-0719, NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.

Por Jair Ferraz