CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Paulo Câmara será coordenador da campanha de Aécio Neves em Pernambuco


Depois da expressiva vitória do PSB em Pernambuco nas eleições deste ano, os coordenadores da campanha do candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) alçaram o governador eleito Paulo Câmara ao posto de coordenador da campanha do tucano no Estado. Os desdobramentos da agenda do senador no Estado serão divulgados nesta quinta-feira (9) ou nesta sexta (10).
Na abertura das urnas, Paulo obteve 3 milhões de votos e bateu o adversário Armando Monteiro com 68,08%. O senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) também teve uma vitória retumbante de 64,34%. Além da dupla socialista, o PSB de Pernambuco ganhou musculatura nacional com a eleição de 15 deputados estaduais e oito federais.
O presidente do PSDB-PE, Bruno Araújo, e o atual coordenador da campanha tucana no Estado, prefeito Elias Gomes, estão fechando os detalhes da agenda com o governador eleito Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Julio.
“A vitória de Aécio em Pernambuco não é uma tarefa difícil”, diz o vereador André Régis, para quem há uma margem ampla de ampliação do eleitorado do tucano. “A eleição mostrou que existe uma fragilidade do PT no Estado. O partido não elegeu nenhum deputado federal e perdeu a disputa para o Senado”, justificou.

BRASÍLIA – Vários membros do PSDB de Pernambuco foram a Brasília nessa quarta-feira (8) para participar do ato que deu início à campanha de Aécio no segundo turno, que ocorreu no Memorial JK, em lembrança ao ex-presidente mineiro Juscelino Kubitschek. O grupo acredita que o Estado terá um papel decisivo na eleição de Aécio.
“A força vai ser multiplicada e essa nova dinâmica vai ser responsável por uma vitória nas urnas”, disse André Régis. “O partido está unido e preparado para reunir o Brasil em torno de um amplo conjunto de forças que desejam mudança” afirmou o outro coordenador; o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes.
Os deputados estaduais Terezinha Nunes e Betinho Gomes também estiveram em Brasília. Depois de participar de um encontro do PSDB Mulher, Terezinha marcou um encontro da corrente para esta quinta-feira (9), no Estado, para dar início às mobilizações.

Fonte: Blog de Jamildo