CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Passageiro causa pânico em voo para República Dominicana ao fingir ter ebola

Um passageiro não identificado que viajava dos Estados Unidos para o Aeroporto Internacional Punta Cana, no leste da República Dominicana, causou pânico dentro da aeronave ao gritar que tinha estado na África e que sentia febre.
De acordo com a informação dada pelos responsáveis do aeroporto, o viajante começou a espirrar antes da aterrissagem e a exclamar: "Venho da África!", causando alarme geral entre os passageiros e a tripulação.
No momento da aterrissagem, o piloto da aeronave avisou às autoridades do terminal, que adotaram imediatamente as medidas previstas diante de um possível caso de ebola.
"Já em terra, a revista do passaporte do indivíduo comprovou que ele não tinha ido à África antes de viajar para a República Dominicana, e também nos certificamos que ele não estava com febre", segundo o breve comunicado enviado pela direção do aeroporto de Punta Cana.
De acordo com o documento, o passageiro disse que sua intenção era fazer uma piada, mas não quis explicar por quê.
"Alguns passageiros assustados chegaram a divulgar a situação pelas redes sociais sem avaliar o efeito que isto poderia ter para o país", acrescentou o comunicado, que não identificou o passageiro nem sua nacionalidade, nem informou se ele foi detido por causar desordem pública.

Fonte: R7