CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 4 de outubro de 2014

Na Bahia: Garota de 13 anos é morta após recusar sexo; namorado é o principal suspeito

Uma garota de 13 anos morreu após ser baleada em Serra Preta, município localizado a 155 quilômetros de Salvador. De acordo com o titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), Ricardo Costa, a jovem estava em uma casa no distrito de Bravo, acompanhada pelo namorado e outros casais, quando o crime aconteceu.
Paloma Moura Barreto foi atingida no pescoço por um tiro de espingarda. Segundo a polícia, o namorado da garota, um adolescente de 15 anos, é o principal suspeito de cometer o crime.
“Eles estavam juntos, dentro da casa, quando ele tentou manter relações sexuais com ela. Quando a garota negou, ele atirou nela”, disse o delegado Ricardo.
Após o crime, que aconteceu no sábado no último (27), Paloma foi socorrida para um hospital da região. Por conta do agravamento do estado de saúde, a garota foi transferida para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, onde morreu nesta quinta-feira (2).
O corpo da menina Paloma Moura Barreto, 13 anos, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (03) em Serra Preta, cidade próxima a Feira de Santana, onde a garota foi morta com um tiro. O enterro gerou comoção na cidade. O jovem de 15 anos suspeito pelo disparo que matou Paloma deve se apresentar à delegacia na segunda-feira, segundo familiares informaram à polícia.

Fonte: Chico Sabe Tudo