CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lula e Dilma voltam a Pernambuco na próxima semana


A presidente Dilma Rousseff (PT), que disputa a reeleição, e o ex-presidente Lula desembarcam em Pernambuco na próxima terça-feira (21), onde participam de atividades no Sertão e na Região Metropolitana do Recife. Pela manhã, eles marcam presença em atividades na cidade de Juazeiro, na Bahia, e em Petrolina. Na cidade pernambucana, está previsto um ato com representantes da Articulação no Semiárido Brasileiro (ASA).
A visita foi confirmada na manhã desta terça-feira (14), pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil, Gilberto Carvalho, durante evento na cidade de Carpina. O vice-presidente do PT em Pernambuco, Bruno Ribeiro, confirmou a vinda de Dilma e Lula e afirmou que os dois devem participar, ainda, de outro evento no estado.
"Talvez haja um ato no Recife ou em Goiana, na Zona da Mata", afirmou o presidente. Segundo ele, a possível agenda na cidade de Goiana teria o objetivo de reforçar que Lula teve o compromisso de trazer indústrias para o Nordeste. A escolha é estratégica, já que a fábrica da Fiat está localizada no município. O complexo fabril vem sendo utilizado pelos petistas como forma de atingir o candidato Aécio Neves (PSDB) que, segundo os aliados de Dilma, foi contra a vinda do empreendimento para o estado.
Apesar da confirmação, tanto o Instituto Lula quanto a assessoria de imprensa da campanha de Dilma não confirmam, nem desmentem a vinda dos dois ao estado.

Fonte: Diário de Pernambuco