CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 11 de outubro de 2014

Ladrões explodem Banco do Brasil em Frei Miguelinho







Assaltantes explodiram hoje em Frei Miguelinho, no Agreste do estado, a agência do Banco do Brasil, localizada em uma das principais vias da cidade, a Avenida Presisende Kennedy. Além do roubo no Banco do Brasil, a quadrilha arrombou o único caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco.

A ação aconteceu por volta das 3h, quando cerca de 15 pessoas armadas chegaram ao centro da cidade em quatro motos e três carros. Os explosivos destruíram quase todos os equipamentos, os caixas eletrônicos e o mobiliário da agência, além de fazer buracos nas paredes e no teto do imóvel. Pelos estragos, o Banco do Brasil estima que a agência fique fechada por dois meses.

A explosão acordou os moradores da cidade, tendo alguns deles sido rendidos pelos assaltantes ao sair de casa para ver o que acontecia. Para dificultar a ação da polícia, os assaltantes jogaram grampos metálicos no meio da rua. Os grampos furaram os pneus de uma das viaturas da Polícia Militar, que encontrou cápsulas de fuzil calibre 762, arma de uso restrito das polícias.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, mas nenhum dos envolvidos no assalto havia sido preso até o começo da noite. Os dois bancos não reveleram os valores roubados.

Fonte: Diário de Pernambuco