CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Inajá: 4ª CIPM de Petrolândia apreende uma pistola 7.65, um revolver 38, e prende duas pessoas por porte ilegal de armas.



Foi às 6h30mim desta quarta-feira dia 15/10/14, que policias militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipes do GATI, Malhas da Lei, e GT-400, cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pelo Exmo. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Inajá, no Moxotó, sertão do estado de Pernambuco, realizaram a prisão de duas pessoas conhecidas por "Naldinho" e "Miguel", e com eles foram encontradas e apreendidas duas armas de fogo: uma pistola calibre 7.65 com 12 munições intactas do mesmo calibre, e um revolver calibre 38 com 12 munições (7 intactas e 5 deflagradas).

Eles foram presos em locais diferentes. Um estava na Rua da Caixa D’água, e o outro estava na Av. Central.

Os policiais militares realizando um excelente trabalho no combate ao crime conseguiram tirar de circulação duas armas em situação ilegal.

Depois do dever cumprido, os Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, registraram um Boletim de Ocorrência que juntamente com os dois presos e as armas apreendidas, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Inajá, onde a autoridade policial civil, o Delegado de Polícia, lavrou o auto de prisão em flagrante.

Por Jair Ferraz