CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

GATI da 1ª CIPM apreende 41 kg de maconha prontas para consumo





Acabei de receber a informação de que Policiais Militares da 1ª CIPM de Belém do São Francisco, Equipe de Apoio Tático Itinerante – GATI, fez a apreensão de 41 “tijolos” de maconha, totalizando 41 kg da droga prontos para o consumo.

A apreensão se deu quando os Policiais Militares do GATI, ao realizar rondas pela estrada vicinal da antiga fábrica de arroz, se depararam com um veículo Strada branco, placa JSS-2740, e que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga. Ao ser perseguido o veículo seguiu em direção à BR-116, e quando já estava próximo ao “Trevo do Ibó”, os supostos elementos abandonaram o veículo, e fugiram em desabalada carreira para dentro da caatinga, dificultando a perseguição policial.

Após minuciosa busca no veículo abandonado, foi encontrada a maconha que estava escondida em várias partes como: no interior das portas, no interior dos forros dos bancos, e no interior da lataria da carroceria.

A Equipe Policial do GATI, realizando um excelente trabalho no combate ao crime e às drogas, conseguiram tirar de circulação esta grande quantidade de drogas que seria distribuída em algumas regiões.

Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência o qual juntamente com a maconha e o veículo apreendidos, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local que tomará todas as providências legais cabíveis.

Por Jair Ferraz