CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 18 de outubro de 2014

Correção da matéria onde mulher grávida é ferida nas costas por arpão

Por Jair Ferraz

Objetivando uma notícia no mínimo verdadeira, informamos aos leitores do Blog do Jair Ferraz, que a mulher vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem, ao contrário do que informamos na matéria “Petrolândia: Guarda Municipal detém acusado por tentativa de homicídio e evita linchamento do mesmo”, ela foi socorrida para o Instituto Beneficente Vale do São Francisco – IBVASF (Hospital de Dr. João), onde foi feito procedimento cirúrgico, e o arpão foi extraído.
 
Não foi necessário o encaminhamento da mesma para atendimento médico em outra cidade como tínhamos de início noticiado. A mulher está grávida, e o bebe que se encontra em seu ventre, está vivo, não foi atingido, e os dois, mãe e filho passam bem. Dentro em breve, se Deus quiser, receberá alta médica.
 
Esta informação mostra que em Petrolândia já existe serviço médico de qualidade, onde alguns casos, a exemplo deste, não é mais necessário levar o paciente para outras cidades, como comumente ocorria.
 
Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a equipe médica e de enfermagem que atendeu a paciente, a qual esteve entre a vida e a morte, com o arpão encravado em suas costas, próximo a coluna vertebral. O trabalho realizado pela equipe médica e de enfermagem do IBVASF (Hospital de Dr. João), é digno dos nossos aplausos.

Nossos sinceros parabens!