CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Companheiro Alex Santos do Petrolândia Notícias denuncia iluminação de Petrolândia.

Por Alex Santos.

Caros e Amigos leitores estamos atravessando em minha opinião uma das gestões piores da história no nosso Município. O desenvolvimento parou, a cidade não está avançando como deveria. As mazelas do nosso município esta em aumento, e não é justo ficar de olhos fechados e de braços cruzados. Então estamos aqui para não deixar que vocês fiquem sem acompanhar esses tristes fatos. Dois cartões postais da cidade estão com varias lâmpadas de seus postes sem funcionamento e a escuridão toma conta do cenário que deveria ser bem iluminado.

Orla Fluvial e a Praça da Igreja Matriz.
 
Sabemos que nenhuma gestão é perfeita, mas fico impressionado com o rumo que estamos tomando. Entendemos que as coisas não estão fáceis pra nenhum município, mas sabemos que Petrolândia é uma cidade mais privilegiada que as demais da nossa região. A cidade tem seus administradores bem sucedidos que se tem notícias que á arrogância é a melhor saída para todos os problemas. Não se esqueçam que vocês foram eleitos pela maioria da população e que devem sim á todos nós bons resultados. Deixo aqui essa informação sem interesse partidário e sim de cidadão Petrolandense que sou.
 

A verdade sempre prevalécera por isso não tenho medo dela!
Viva á Democracia!

O Blog PN Petrolândia Notícias (http://petrolandianoticias.blogspot.com.br/) deixa aqui uma matéria que realmente interessa á todos nós á preocupação com nossa cidade onde vivermos. Faço aqui meu dever de cidadão que é ter opnião e não deixar ser manipulado por nenhum político desta cidade!
 
Assim dizia um Pensador: "Os homens fariam maiores coisas, se não julgassem tantas coisas impossíveis." ( Malesherbes )
 
Ai embaixo estão algumas fotos de nossa cidade e do que falei no texto.
Obrigado!
 
Alex Santos da Silva


Poste de iluminação com fiação descoberta, colocando em risco a vida de pessoas


Iluminação Orla Fluvial

Passarela na Praça da Matriz