CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Chefe da Polícia Civil visita o Sertão Pernambucano

O chefe da Polícia Civil, Osvaldo Morais, visitou nesta terça-feira (28), o município de Petrolina – Sertão Pernambucano – distante 721 quilômetros do Recife. O objetivo foi fazer um balanço da produtividade da área, agradecer e parabenizar o empenho dos policiais pela qualidade dos serviços e dos resultados alcançados. O encontro reuniu mais de 50 policiais dentre Delegados, Comissários, Escrivães e Agentes no auditório do Colégio da Polícia Militar de Pernambuco.
Os delegados responsáveis pelas Áreas Integradas de Segurança, de 19 a 26, referente as áreas que compõem os municípios de Arcoverde, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Floresta, Salgueiro, Ouricuri, Cabrobó e Petrolina, além dos titulares das Delegacias de Homicídios, realizaram apresentações da produtividade de suas respectivas regiões, mostraram algumas melhorias estruturais realizadas nas delegacias e fizeram algumas solicitações ao chefe de polícia.
O Diretor do Interior 2, Glaukus Menck e o Gerente de Controle Operacional 2, Lamartine Fontes - que comandaram a reunião de trabalho – falaram da satisfação em receber o chefe da Polícia Civil e a sua equipe composta pelo Diretor de Administração Geral, Benedito Anastácio, Diretora de Recursos Humanos, Margareth Sá, do Diretor de Tecnologia da Informação, Roberto Carício e da Assessora de Imprensa Alzenir Nascimento.
Cada diretor também realizou apresentações sobre suas produtividades. As expectativas para os próximos anos nas áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Administração e Assessoria de Imprensa também foram apresentadas pelas respectivas áreas visando cumprir cada vez mais o que determina o Pacto Pela Vida – PPV.
O chefe da Polícia Civil, Osvaldo Morais, que já visitou as áreas da Zona da Mata Sul, falou do trabalhou que vem realizando na Polícia Civil graças a participação efetiva dos policiais. “O maior patrimônio de uma instituição são as pessoas que a compõe. Ninguém realiza nada sozinho a não ser um artista com as suas obras de artes. Com o trabalho em equipe os delegados, comissários, escrivães e agentes ganham cada vez mais o reconhecimento da população que é a maior beneficiada com os serviços prestados pela polícia”, disse.
Na ocasião Osvaldo Morais fez uma retrospectiva das ações de combate à criminalidade com operações exitosas no Sertão de Pernambuco. “Graças ao trabalho dos senhores estamos seguindo no caminho certo e buscando cada vez mais honrar nossa Polícia Judiciária”, afirmou.
Como estratégia de gestão também foi discutido ações integradas de prevenção à violência. “A ideia é prestar contas do que estamos fazendo para garantir a segurança dos pernambucanos”, disse.
Na ocasião foi enfatizado a importância do trabalho integrado com o Poder Judiciário, Ministério Público e a Polícia Militar

Assessoria de Comunicação
Diretoria Integrada do Interior 2