CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Cabrobó: Menina de 12 anos é vítima de estupro

Imagem ilustrativa
Uma adolescente de 12 anos foi vítima de estupro na Ilha de Assunção localizada em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A garota informou à polícia que saiu para uma festa nesta segunda-feira (6) e tomou uma bebida entregue por uma pessoa que ela não soube identificar. A adolescente só acordou próximo à sua casa com fortes dores na região pélvica e foi levada ainda na madrugada para o Hospital de Cabrobó.
A garota foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, que constatou o estupro. A Polícia Civil de Cabrobó iniciou as investigações e já tem uma lista com nomes de suspeitos, inclusive com possível envolvimento de adolescentes. Para ajudar a esclarecer o caso, colegas da jovem, que também estavam na festa, deverão ser ouvidas para ajudar na identificação dos autores do crime.
A vítima foi atendida no Hospital Imip Dom Malan, em Petrolina, por volta das 4h desta terça-feira (7). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a paciente foi atendida na Emergência Pediátrica e recebeu medicação profilática e contraceptiva de urgência, além de exames de triagem para Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs), como determina o protocolo do Ministério da Saúde.
A adolescente foi encaminhada pelas assistentes sociais do hospital para o Centro de Orientação e Apoio Sorológico (COAS) para realizar acompanhamento.

Fonte: G1