CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 26 de outubro de 2014

Aos 20 anos, Miss Brasil 2014 revela que é virgem





Melissa Gurgel, a atual Miss Brasil, surpreendeu: a beldade revelou que é virgem. 'Sou virgem', disse ao jornal 'Zero Hora".
 
Aos 20 anos, ela é evangélica e disse que, por princípios, preza pela virgindade e na abstinência sexual antes do casamento.

"Sou virgem, fiz a Atitude 434 quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal", disse. Em sua religião, a Atitude 434 é a promessa de pureza sexual.
 
Gurgel tem planos para sua vida de casada: "Acredito no amor, quero ter uma família comprometida".

Aos curiosos, a bela está solteira. Recentemente, Melissa terminou um namoro de um ano e três meses. O ex ficou no Ceará e ela, agora, vive em São Paulo.
 
A miss contou ainda que não está 'saindo com ninguém'. O que ela quer é focar no trabalho e na faixa de Miss Brasil.

Melissa Gurgel foi eleita a Miss Brasil 2014. A final do concurso aconteceu em setembro, em Fortaleza, Céara. Melissa derrotou outras 26 mulheres e conquistou o título de 'a mais bonita do Brasil'.

Coroada Miss Brasil 2014, Melissa enfrentou comentários nada agradáveis sobre sua origem, o Ceará. Leu na internet ofensas aos nordestinos. "É um povo honrado e unido. Vou lutar até o fim contra o preconceito, é algo que não tem justificativa", disse ao jornal em defesa dos seus.

Ao 'Zero Hora', Melissa relatou que já enfrentou assédios desagradáveis por sua beleza. "Um homem tentou passar a mão boba em mim enquanto tirava uma foto. Fui bem séria e exigi respeito", disse.

Fonte: Yahoo / Mulher
Fotos de Mister Shadow/ASI