CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

4ª CIPM, Equipe ROCAM, apreende pequena quantidade de maconha.

Por Jair Ferraz

Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe águias da ROCAM, composta pelos policiais SGT Miranda e a Sd. Mercia, quando em rondas de rotina na Quadra 13, precisamente na Av. Auspício Valgueiro Barros, em Petrolândia, apreenderam na noite de ontem, terça-feira 21/10, um homem de 34 anos de idade, porque com ele foi encontrado um “tablete” prensado com uma pequena quantidade da erva entorpecente popularmente conhecida por maconha, pronta para o consumo.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência, e serão aplicadas as medidas legais cabíveis.

Em recente conversa que tivemos com policial militar da 4ª CIPM de Petrolândia, vão ser intensificadas as ações de combate ao uso de drogas e entorpecentes, com rondas policiais em todas as quadras, principalmente à noite, nas proximidades do cemitério e por trás dos muros de uma escola municipal na quadra 14, próxima a um “campo de pelada”, onde a iluminação pública é precária.