CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Vovó de 77 anos saca arma e mata ladrão durante assalto à padaria no sul

Um idosa de 77 anos sacou uma arma e matou um jovem de 24 anos que tentou assaltá-la. O caso aconteceu por volta das 23h30 do último sábado (30), no bairro Navegantes, em São Lourenço do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.
De acordo com informações do soldado Alexandre Morales Luz, da Brigada Militar, Jonathan Silveira Ferreira já havia estado na Padaria da Vovó meia hora antes da tentativa de assalto. Ele fez compras e perguntou se ela estava sozinha. Quando voltou e anunciou o assalto, um cliente estava no banheiro. Luz conta que, na hora que ele saiu, o suspeito apontou a arma para ele e mandou fechar o comércio.
— Ele apontou a arma para ele [para o cliente], tentando manter os dois na mira, e neste momento de distração, a senhora efetuou um ou dois disparos.
O criminoso foi atingido no pescoço e morreu a caminho do hospital. A idosa foi levada em estado de choque ao pronto-socorro do Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde ficou até a manhã de domingo (31). Ela foi levada a casa de parentes. Segundo a Brigada Miltar, a mulher já foi vítima de vários assaltos.
No local, foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38, que estava com a idosa, e outro calibre 32, que estava com o suspeito. Além disso, a polícia também apreendeu uma bicliceta, um telefone celular e um cartão de crédito que estavam com o suspeito.

Fonte: R7