CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Petrolândia: Homem morre de acidente de motocicleta no centro da cidade

Imagem meramente ilustrativa

José Rafael da Silva, que tinha 42 anos de idade, era natural da cidade de Petrolândia, moto taxista, e residia no Bairro Nova Esperança, morreu às 23h53mim de sábado dia 28/09/14, vítima de acidente de trânsito quando pilotava uma motocicleta do tipo Honda CG-150, Titan, placa KGW-8455-PE, pela Av. Auspicio Valgueiro de Barros, nas proximidades de um frigorífico, e chocou-se com uma motocicleta do tipo Honda BIZ de placa KLS-79636-PE.

Vou contar a história como foi:

Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia foram acionados pela Central de Rádio, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no endereço citado, e quando chegaram ao local constataram a realidade da informação, e a vítima José Rafael já tinha sido removida para o hospital juntamente com o outro envolvido no acidente, o Ronilson Gomes de Sá, 26 anos de idade, frentista, natural de Petrolândia, residente na Quadra 4, que teve um pequeno corte no pé.

Uma senhora dona de casa, 40 anos de idade, que estava na garupa da moto da vítima fatal, foi socorrida para o hospital apresentando ferimentos leves, um pequeno corte na cabeça.

Segundo o que testemunhas repassaram à polícia, os veículos acima trafegavam pela avenida em sentido opostos, quando de repente a BIZ, ao passar por uma lombada (quebra-molas), perdeu o controle, e foi para à contra mão de direção, chocando-se com a motocicleta Titan, que era pilotada pela vítima fatal e levava como garupa à senhora de 40 anos de idade.

Os policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia, fizeram o levantamento do caso, registraram um Boletim de Ocorrência, juntamente com as motocicletas envolvidas no acidente, repassaram o caso à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Petrolândia, para serem aplicadas as medidas legais cabíveis.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM de Petrolândia