CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 28 de setembro de 2014

Petrolândia: Dois irmãos sofrem lesão corporal por golpes de faca peixeira.


Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe Patrulha do Bairro, comandada pelo Sgt Robson, foram acionados pela Central de Rádio, às 15h3omim deste domingo (28/0914), para confirmar a informação de que dois irmãos apresentando lesões corporais, provocadas por arma branca, tinham dado entrada na emergência do Hospital Dr. Francisco Simões. Foi confirmada a veracidade dos fatos, e a primeira vítima, o agricultor Antonio das Neves dos Santos, 50 anos, residente em Caraibeiras, Tacaratu, tinha sido lesionada com um golpe de faca no pescoço, e a segunda vítima, também um agricultor, Mauricio José das Neves dos Santos, 49 anos, residente na Quadra 17, tinha recebido um golpe de faca nas costas. O fato se deu em via pública, próximo ao Bar de Edileuza, na Quadra 17. Ambas as vítimas foram medicadas, e depois foram liberadas sem apresentar risco de morte.
Segundo informações de testemunha, o suspeito das agressões trata-se de Inácio de Melo Nascimento, 20 anos de idade, desempregado, natural da cidade de Floresta, residente na Quadra 17, em Petrolândia, e que fugiu do local juntamente com dois elementos não identificados.
Os policiais militares fizeram incursões, e até o fechamento desta matéria o suspeito não tinha sido capturado.
O caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Petrolândia, local onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e repassado a autoridade policial civil, o qual saberá quais as medidas legais deverão ser tomadas.

Por Jair Ferraz