CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Petrolândia: Bombeiros militares apagam fogo em residência na Quadra 5.



Foi aproximadamente às 16h30mim dessa segunda-feira dia 29/09/14, que Bombeiros Militares do Posto Avançado de Bombeiros de Petrolândia foram acionados pela Central de Rádio da 4ª CIPM, através da Cb. PM Edneia, a qual informou que na Rua Francisco Alves, próximo ao Bar Água na Boca, na Quadra 5, estava acontecendo um incêndio na residência da Sra. Milene Rose de Carvalho.

Os Bombeiros escalados, Sgt. Raniere, Cb Fontes, e os soldados J. Coelho, Brito, Cabral e Castro, imediatamente se deslocaram até o endereço informado, e constataram que realmente se tratava de um incêndio que já tinha atingido por completo a cozinha da residência, e só não se alastrou para outras dependências da residência devido a ação dos bravos guerreiros do fogo, os quais agiram com destemor e rapidez a fim de combater as chamas.

Pelo motivo do caminhão tanque, viatura de incêndio, se encontrar em manutenção em oficina mecânica na cidade de Serra Talhada, os mesmo usaram todos os recursos disponíveis para a extinção do incêndio, obtendo êxito.

A equipe de Bombeiros Militares teve neste sinistro, o importante apoio em caráter voluntário dos bombeiros civis Marcilio e Felipe.

O Posto Avançado de Bombeiros Militares chegou em Petrolândia objetivando debelar qualquer tipo de sinistro, muitas vezes colocando em risco a vida dos próprios bombeiros, cujo juramento no ingresso na instituição é "vidas alheias e riquezas salvar".

Parabéns aos bravos soldados do fogo!

Por Jair Ferraz