CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Petrolândia: 4ª CIPM prende dois elementos por tráfico, apreende um maior e um menor, e tira de circulação 57 "papelotes" de maconha e 17 pedras de crack.



Djalma Leite


Alex Ferreira
 
Às 14:00 horas de ontem, quarta feira (03/09/14), Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipes GT-403 (Polígono), e GT-421, em rondas de rotina pelas ruas da cidade de Jatobá, micro região de Itaparica no Sertão do estado de Pernambuco, realizaram a prisão de dois elementos por tráfico de drogas, apreenderam um elemento maior de idade, apreenderam um menor de 17 anos infrator, e apreenderam 57 (cinqüenta e sete) “papelotes” de maconha e 17 (dezessete) pedras de crack.

Foi apreendido um maior com 34 anos de idade, cujo nome não foi revelado, foi preso “Djalma Leite de Albuquerque”, 20 anos de idade, foi preso “Alex Ferreira da Silva”, 24 anos, e foi apreendido um menor de 17 anos, infrator. Todos eles com atuação no tráfico de drogas e entorpecentes no município de Jatobá.

Estas prisões e apreensões são resultados do excelente trabalho de combate e erradicação às drogas, que a 4ª CIPM de Petrolândia vem realizando dia e noite com as suas equipes policiais, por toda a área de sua circunscrição (Petrolândia, Jatobá, Tacaratu e Inajá).

Com intuição aguçada, os policiais militares abordaram o maior de 34 anos e fizeram uma revista pessoal, e com ele foram encontradas cinco pedras de crack. Em sua companhia estava o “Djalma Leite”, em frente a sua casa, na Rua Itaíba, Bairro Nova Esperança (Rocinha). Os policiais resolveram fazer uma minuciosa revista na casa, e encontraram 57 (cinqüenta e sete) “papelotes” de maconha pronta para o consumo, 17 (dezessete) pedras de crack, e a quantia de R$ 49,00 (quarenta e nove reais) em espécies. O “Alex”, acusado de ser o dono da droga, tem no braço direito, próximo ao ombro, uma “tatuagem” de um palhaço, o que significa que o mesmo é “matador” de policial. Segundo informações da polícia, ele também é o substituto de “Sebastião do PCC”, o “bastião”, que morreu em uma troca de tiros. Lembre o caso: http://www.petrolandiape.com/2014/01/traficante-do-pcc-troca-tiros-com.html.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, os elementos presos e apreendidos, juntamente com a droga tirada de circulação e o dinheiro recolhido, foram entregues na Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, onde a autoridade policial civil Delegado Dr. Roberto Campos, aplicará as medidas legais que o caso requer. Segundo informações serão autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Foram lavrados TCOs para o maior e menor, apreendidos.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM