CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Petrolândia: 4ª CIPM apreende porção de maconha.


Às 10h30mim da manhã de ontem, terça-feira dia 23/09/14, Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe de “águias” da ROCAM, ao realizar ronda ostensiva pelo Bairro Nova Esperança, abordaram um jovem de 21 anos de idade, que reside na Quadra 2 e trabalha no Bairro Nova Esperança, e ao ser feita a revista pessoal, os policiais encontraram aproximadamente 15 gramas de maconha, prontas para o consumo, que estava escondida dentro de uma mochila escolar.

Os policiais militares conduziram o elemento apreendido até à Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, juntamente com a porção de droga apreendida, registraram um Boletim de Ocorrência, e repassaram o caso a Dr. Roberto de Sá Campos, Delegado de Polícia Civil, para aplicação das medidas legais cabíveis.

Pelo motivo de ser pequena a quantidade de droga apreendida, apenas 15 gramas, o envolvido neste caso não foi autuado em flagrante, e foi emitido um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, e responderá em liberdade como sendo um viciado, e segundo o que o próprio contou aos policiais, a droga era para o seu próprio uso.

A droga seja ela qual for (maconha, cocaína ou crack), é uma droga, e não trás nenhum benefício à sociedade, e o homem que se envolve com drogas tem a sua personalidade manchada, e passa a ser visto como um viciado ou um traficante.

A 4ª CIPM de Petrolândia, comandada pelo Major Fabrizio Ferraz, tem como uma das metas o combate e a erradicação às drogas e entorpecentes nos municípios que compreende a sua área de atuação. Nos últimos meses os trabalhos policiais ostensivos foram intensificados. Foram realizadas várias apreensões de material ilícito e muita droga foi destruída, sendo este mal extirpado do meio social. Foram também realizadas prisões de traficantes e inclusive armas. Alguns casos foram noticiados no Blog do Jair Ferraz.

Por Jair Ferraz.