CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 20 de setembro de 2014

Petrolândia: 4ª CIPM apreende arma e evita homicídio em Jatobá, PE



Na quinta-feira passada (18/09/2014), Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia foram solicitados para atender uma ocorrência de agressão física, com arma “branca” entre duas pessoas do mesmo grau de parentesco.
Um senhor de pré-nome “Hermerentino”, idade não informada, armado com uma faca peixeira de 10 polegadas, atacou o seu parente Sr. Cândido, de idade também não informada.
Imediatamente a equipe policial solicitada, GT-421 de Jatobá, pediu apoio a equipe GT-403 da “Operação Polígono, e prontamente foi atendida.
No Sítio Tapera, distrito de Carrapateira, zona rural do município de Jatobá, PE, os policiais foram à residência do possível acusado de agressão física com “arma branca”, e a esposa do mesmo informou aos policiais que “ele” teria saído em direção ao riacho levando consigo uma espingarda.
Autorizados pela esposa, os policiais militares realizaram um busca na residência, e encontraram nove cartuchos calibre 32 e três munições de calibre 38 intactas e deflagradas. Na ocasião foram encontrados espoletas, chumbos e pólvoras, material usado para recarregar os cartuchos, e dois facões de 12 polegadas.
Após as buscas na residência e apreensão do material ilícito encontrado, os policiais saíram em sentido ao “riacho” objetivando capturar o acusado, o qual ainda tentou empreender fuga, mas foi capturado pela eficiente equipe policial militar.
Perguntado sobre o paradeiro da espingarda, ele respondeu que tinha entregado ela a um tal de “Tempero”, o qual ao avistar os policiais resolveu entregar a arma de marca Rossi, calibre 32, a qual possivelmente seria usada para atingir o desafeto.
Em uma atitude de determinação e perseverança, os policiais evitaram o que ser um homicídio na área da 4ª CIPM de Petrolândia.
Foi registrado um Boletim de Ocorrência, o qual juntamente com os envolvidos no caso, e o material apreendido junto com as armas, foi entregue à autoridade policial civil local para serem tomadas as devidas providências legais.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM de Petrolândia