CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

No Sertão, Armando Monteiro realiza as maiores carreatas de sua campanha

Carreata de Armando Monteiro em Serra Talhada (Foto: Leo Caldas/Divulgação)

Luciano Duque, Prefeito de Serra Talhada

Incalculável multidão compareceu

O candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), realizou as duas maiores carreatas de campanha até o momento. Segundo a equipe do petebista, mais de seis mil veículos participaram dos atos realizados nesta sexta-feira (12) nas cidades de Serra Talhada e Arcoverde, no Sertão do estado. O senador licenciado ainda participou de uma terceira carreata, realizada em Custódia, também no Sertão.

Em Serra Talhada, o candidato da Coligação Pernambuco Vai Mais longe foi recebido com entusiasmo pela população. Acompanhado do prefeito Luciano Duque (PT), dos deputados estaduais Manoel Santos (PT) e Augusto César, e do federal Pedro Eugênio (PT), além de outras lideranças, a carreata percorreu as principais ruas da cidade. O município tem relevância para Monteiro porque, além da importância política, é a terra natal do avô do petebista, o ex-governador Agamenon Magalhães.

Em Arcoverde, município ao qual Monteiro destinou emendas para a realização de obras, a recepção também foi intensa. O candidato reforçou a promessa de duplicar a BR-232 até o município e ainda falou sobre outros assuntos, como a educação, a saúde e as micro e pequenas empresas. “A marca do nosso governo vai ser a educação e a interiorização do desenvolvimento, para que os pernambucanos do interior recebam as mesmas oportunidades do povo que mora na Região Metropolitana.”

Fim de semana
Neste sábado (13), Armando Monteiro realiza uma caminhada em Garanhuns, no Agreste, às 10h. À tarde, o petebista grava imagens para o guia eleitoral. No domingo, o senador licenciado participará de uma caminhada no distrito de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Em seguida, participará de uma carreata na cidade de Escada, na Mata Sul. De lá, segue para os municípios de Joaquim Nabuco e Cachoeirinha, onde estão previstos comícios e caminhadas.

Fonte: Diário de Pernambuco