CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Fugitivo de presídio, preso em Petrolândia, confessou participação no assalto da lotérica em Paulo Afonso - BA


A partir das investigações, a polícia civil de Paulo Afonso identificou “Michael Jackson da Silva”, vulgo “Neguinho”, 31 anos, como sendo um dos suspeitos de participar do assalto à lotérica Vencedora, localizada na Rua Alto Novo. O roubo aconteceu na tarde do último dia (16/07).
 
No dia do assalto, dois homens armados entraram no estabelecimento e renderam os funcionários que estavam no local, enquanto um terceiro elemento em uma moto aguardava do lado de fora. Logo após o crime, os suspeitos fugiram levando uma quantia não revelada.
 
“Neguinho” apontado como um dos suspeitos foi preso com uma espingarda cal. 12, pelos policiais da ROCAM no último sábado (30/08), na cidade Petrolândia- PE, em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Floresta. No momento da prisão ele confessou aos PMs que era foragido do Presídio da cidade de Canhotinho/PE, onde cumpria pena no regime semi-aberto.
 
Clique no link e relembre o caso:
http://www.petrolandiape.com/2014/08/4-cipm-prende-fugitivo-da-justica-e.html

Na manhã desta terça-feira (02), policiais civis de Paulo Afonso se deslocaram para a cidade pernambucana, onde o acusado se encontra preso. Neguinho será transferido para o Presídio Regional de Paulo Afonso, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Blog do Chico Sabe Tudo