CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sábado, 20 de setembro de 2014

Em Manarí: 4ª CIPM prende homens com revolver 38 e cartões bancários de terceiros.

"Gilson de Zé Gonzaga"

Revolver que estava em posse de "Laécio"

Foi na manhã de quinta-feira dia 18/09/2014, que Policiais Militares da 4ª CIPM, Equipes Malhas da Lei, NIS-II, GT 433 e GATI, cumprindo Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Inajá, prenderam no Sítio Umbuzeiro Doce (Açude Seco), na zona rural do município de Manari, Pernambuco, a pessoa de Gilson Gonzaga da Silva, 24 anos de idade, conhecido por “Gilson de Zé Gonzaga”. Ele foi preso pelo crime de “agiotagem” e “retenção” de cartões bancários de terceiros.
Na mesma Operação Policial foi preso também à pessoa de Alaecio Cordeiro da Silva, 56 anos de idade, conhecido por “Laécio”, pelo crime de posse e porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38, e trinta e três (33) munições intactas do mesmo calibre.
As duas pessoas receberam “voz de prisão”, e sem nenhuma reação contrária, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Manari, PE, onde os policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia registraram um Boletim de Ocorrência. As duas pessoas presas e o material apreendido (cartões e arma) foram entregues a autoridade policial civil local para as devidas providências legais.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM