CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Renata Campos sinaliza apoio a Marina na disputa


Firme e serena, a viúva de Eduardo Campos (PSB) procura se manter forte diante dos cinco filhos. Renata e Eduardo estavam juntos desde os 13 anos e passou a última noite ao lado do presidenciável socialista jantando de mãos dadas, no Rio de Janeiro.
Optou em não seguir o marido a Santos com o caçula Miguel, na viagem em que perderia sua vida num acidente de avião, para voltar a Pernambuco e cuidar dos outros filhos. Foi acompanhada por Rodrigo Molina, o sobrinho de Campos.
"Não parece verdade", repete ela com frequência aos familiares. Segundo ela, todos estavam tão felizes e confiantes que nada indicava algo ruim. "Por isso estou com essa sensação de que a morte bateu na porta errada. Não era para ser eles. Não era."
Ainda abalada pela tragédia, Renata já sinaliza apoio para que Marina Silva substitua o marido na disputa, para dar continuidade a seu projeto. Seu voto terá grande peso na decisão do PSB. O único irmão de Eduardo, Antônio Campos, foi o primeiro integrante da família a se pronunciar sobre o assunto.
"Tenho convicção de que essa seria a vontade de Eduardo", disse, antes de ser reprendido no PSB.

Da redação do Blog do Jair Ferraz