CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Petrolândia: Policiais Militares da 4ª CIPM apreende celular encontrado em cela da cadeia pública.

Celular Nokia modelo XI - 01 (Imagem meramente ilustrativa)

Foi às 10h50mim desta sexta-feira 15/08, que Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe do GATI, apreenderam um aparelho celular da marca Nokia, modelo XI-01 e dois cabos USB (utilizados para conectar carregador), que foram encontrados na cela 02 dentro da Cadeia Pública.
A história foi assim: O policial militar que se encontrava de serviço no comando da guarda da cadeia, recebeu uma informação anônima de que na cela de número 2 (dois), havia um aparelho celular onde os detentos faziam ligações constantemente, ou seja, à todo momento.
Imediatamente o policial de serviço na guarda, através da central de rádio, acionou a Equipe do GATI, a qual se deslocou até a cadeia, e chegando lá flagrou o detento José Junior dos Santos, 29 anos, em uma ligação telefônica. Ao ser indagado de quem era o celular, ele informou aos policiais que o aparelho pertencia ao detento José Leonardo dos Santos Silva, de 19 anos.
O aparelho celular, os dois cabos e os dois detentos, juntamente com o Boletim de Ocorrência confeccionado pelo GATI, foram entregues a Autoridade Policial, da Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, o qual tomará as providências legais cabíveis.
No momento da apreensão do aparelho celular, o preso estava falando com a sua companheira que se encontrava em outra cidade.
O aparelho celular foi vistoriado pelo Delegado de Polícia, e foi feito o exame traumatológico nos dois detentos, onde nada foi constatado.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM