CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Petrolândia: Familiares, parentes e amigos dão ultimo adeus a Mauro da Bicicleta.







Familiares, parentes e amigos deram o ultimo adeus ao Sr. Mauro José Soares, 54 anos, popularmente conhecido por “Mauro da Bicicleta”. Ele era um exímio profissional no conserto de bicicletas, e gostava de criar aves.

Muitas pessoas compareceram ao velório, que teve início na noite de ontem, no nº 136 da Rua Antonio Gabriel de Araujo, na Quadra 6, nesta cidade de Petrolândia, e “varou” pela madrugada até a manhã desta terça-feira (05/08), quando se iniciou a cerimônia fúnebre.

Uma multidão acompanhou o cortejo, que partiu de sua residência exatamente às 10h40mim em direção ao Cemitério São Francisco, sendo levado por um veículo da funerária “Jubileu de Ouro”. O corpo do amigo Mauro foi colocado na capela do cemitério e depois foi levado e colocado na câmara mortuária aproximadamente às 11h15mim.

Comparecemos ao seu velório no momento em que estavam sendo feitas orações, ministradas pela religiosa e freira Ir. Cecília Tavano, para "encomendação" do corpo. Orações que foram acompanhadas pelos presentes e que depois rezaram o terço na intenção da alma do falecido.

Um detalhe que chamou a atenção deste blogueiro Jair Ferraz e das pessoas que estava presentes ao velório, é que àquela hora da noite, aproximadamente 22 horas, as aves que Mauro criava não paravam de cantar, como se também estivessem querendo dar o seu adeus, à quem tanto os cuidou.

No cortejo fúnebre registramos a presença de várias autoridades civis, muitos parentes e amigos, todos entristecidos com a partida do amigo, e entre eles encontramos a jornalista amiga Jailma Barbosa, do Jornal do Commercio, que veio da capital Recife prestar as ultimas homenagens.

Pedimos a Deus que coloque “Mauro” em um bom lugar, e que neste momento de muita dor, proteja a sua família, principalmente a sua digníssima esposa que ainda se encontra hospitalizada em Recife, vítima do trágico acidente.

Por Jair Ferraz