CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 31 de agosto de 2014

Jair Ferraz do Blog visita o "ninho" dos "águias" da ROCAM da 4ª CIPM de Petrolândia.


Oração da ROCAM

"Ninho" dos "Águias" da ROCAM
Visitamos na manhã de ontem, sábado dia 30/08, a 4ª Companhia Integrada da Polícia Militar em Petrolândia (4ª CIPM), comandada pelo Major Fabrizio Ferraz, e tivemos a oportunidade em conhecer de perto o departamento dos policiais militares das Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motos – ROCAM, onde a equipe se aloja e mantém equipamentos necessários à locomoção e armas destinadas á segurança da população.

A Equipe da ROCAM, no meio policial, é considerada “os águias”, e no momento de nossa visita fomos recepcionados pelo Sargento PM Miranda, comandante da Equipe, e pelos Soldados PMs Helton e W. Lima.

A ROCAM realiza rondas ostensivas, com abordagens para revistas e identificação pessoal, como também verificação de documentos automotivos (carros e motos).

Nesta visita acompanhamos de perto o brilhante serviço que vem sendo executado por esses policiais arrojados, capacitados, e com experiência em técnicas de pilotagem e em moto-patrulhamento, formados para executar com perfeição Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motos.

“Alertamos aos que vivem da prática do crime, os águias da ROCAM, com suas garras afiadas, darão vôos rasantes objetivando capturar os criminosos.”

E se depender da 4ª CIPM, com todas as suas equipes policiais, em toda a área de sua circunscrição (Petrolândia, Jatobá, Tacaratu e Inajá), toda a população terá tranqüilidade e a paz publica garantida, em outras palavras: “podem dormir tranqüilos”. A 4ª CIPM vem desempenhando um serviço policial de forma relevante e satisfatória, em alto nível, comprometidos com a segurança e o bem-estar social em toda a sua área de abrangência. No mês de agosto passado foram realizadas várias prisões de elementos perigosos, e apreensões de armas de diversos calibres, conforme algumas matérias publicadas neste Blog.

Para lembrar clique no link abaixo:
http://www.petrolandiape.com/search/label/ROCAM)

Nós que fazemos o Blog do Jair Ferraz, pedimos a Jesus e a São Francisco de Assis, proteção para todos os que fazem a 4ª CIPM de Petrolândia. Desejamos sucesso sempre!

Por Jair Ferraz