CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

domingo, 31 de agosto de 2014

Em São Caetano: Polícia Militar prende nove pessoas acusadas de roubos de motos na região.



Na noite de quinta-feira (28), dois elementos roubaram uma moto cinquentinha em Caruaru e foram até a cidade de Cachoeirinha, onde roubaram outra cinquentinha. Na manhã desta sexta-feira (29), as equipes da ROCAM de São Caetano e Cachoeirinha, da CIOSAC e da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Caetano, realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de nove elementos, acusados de fazerem parte da quadrilha.



Foram presos: Cleison Cavalcante da Silva, vulgo “Muriçoca” de 18 anos; Alison Cavalcante Silva, de 23 anos; Fabio Luiz da Silva, de 22 anos; José Walter da Silva, de 18 anos; Clebson Santos de Andrade, 22 anos; Claudemir Santos de Andrade, de 25 anos; Diogo Domingos da Silva Lima, de 23 anos; José Leandro da Silva, vulgo “Cabeça de Pus” de 27 anos e Alessandro José da Silva, vulgo “Lé” de 18 anos.

O Capitão Ady Alves, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Caetano, que é subordinada ao 15º BPM de Belo Jardim, informou que essa quadrilha agia em toda a região e alguns dos membros confessaram que praticaram assaltos em São Caetano, Belo Jardim, Tacaimbó, Cachoeirinha e Caruaru e eles roubavam principalmente motos cinquentinha, que eram vendidas a um bandido que já foi identificado pelos policiais.

José Leandro, o “Cabeça de Pus” e Alessandro, vulgo “Lé” confessaram que realizaram os assaltos em Caruaru e Cachoeirinha, ontem a noite e alguns deles informaram que alugavam as armas usadas nos assaltos ao Diogo Domingos, que negou qualquer vínculo com os demais imputados e as tais armas não foram encontradas.

Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de São Caetano, para os procedimentos de praxe e se forem autuados em flagrante, serão encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira.



Participaram da operação: Sargentos Albuquerque e Solano e os soldados Cândido, Eduardo e B. Almeida da ROCAM de São Caetano e Cachoeirinha, o Capitão Pedro Morais e o efetivo da Ciosac e policiais da 3ª CPM, sob o comando do Capitão Ady Alves, que coordenou a operação.

Fonte da notícia e fotos: Blog de Adielson Galvão
Link: http://www.blogdoadielsongalvao.com/