CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Criança é atingida por tiro na zona rural de Betânia, no Sertão de PE

Imagem meramente ilustrativa, não tem nenhuma relação com a notícia.


Uma criança de 11 anos foi atingida acidentalmente por um tiro neste domingo (10) no Sítio Malhadinha em Betânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o primo - um menor de 14 anos - estavam dentro de casa quando o adolescente efetuou o disparo.
Ainda segundo a PM, o menor confimou o fato. A criança foi socorrida por vizinhos para um hospital local, onde foi atendida e passa bem. A Polícia Civil informou que a arma seria do tio da criança. Este foi levado para a delegacia, autuado por posse ilegal de arma, pagou fiança e foi liberado.
De acordo o delegado Márcio Cruz, é necessário tomar alguns cuidados para que casos como esses não ocorram. "Mesmo que seja uma espingarda de arma, ou de praticar algum esporte é preciso deixar a arma inacessível, no lugar protegido por chaves, e com a munição guardada longe dela. Uma arma não protege, traz um risco muito maior para o ser humano", orienta. O delegado disse ainda que quem tem arma em casa pode entregar em qualquer delegacia, desde que o interessado esteja com um guia de trânsito.

Da redação do Blog do Jair Ferraz