CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

CONTATOS PARA ANÚNCIO: thiagoferraz@outlook.com.br

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

4ª CIPM e “Malhas da Lei” cumprem mandado, e fazem prisões e apreensões de armas.



Policiais Militares da 4ª CIPM em conjunto com “Malhas da Lei”, cumprindo mandado de busca a apreensão domiciliar, prendem três elementos, apreende um menor, acusados de porte ilegal de armas, e faz apreensão de três armas.

Tudo isto aconteceu na tarde de terça-feira passada, dia 05, na Rua do Campo, em Caraibeiras, distrito de Tacaratu, sertão de Pernambuco.

A história foi assim: os policiais iniciaram uma busca na casa de Ailton José do Nascimento, vulgo “madeira”, e foi encontrada uma pistola calibre 38, com capacidade para duas munições, e foram encontradas duas munições do mesmo calibre. No mesmo local foi encontrada uma balança clínica, com selo da Secretaria de Saúde Estadual, produto de receptação.

O acusado informou que vendeu a um menor de idade, uma pistola calibre 22 com capacidade para duas munições, e que também vendeu munições para a mesma pessoa menor de idade.

Na casa de José Lucas Sotero da Silva foram encontradas 8 munições de calibre não informado.

A pistola calibre 22 e a espingarda “soca-soca” foram encontradas na casa de José Anilton dos Santos.

Após cumprimento de mandado judicial, com prisões e apreensões, os policiais confeccionaram um Boletim de Ocorrência, e repassaram o caso à Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as devidas providências legais.

Por Jair Ferraz