domingo, 16 de fevereiro de 2014

Em Petrolândia: Mulher tenta “degolar” rapaz com golpes de faca peixeira.


Imagem ilustrativa

"Cícero Batista da Silva", com 32 anos de idade, residente no Bairro Nova Esperança, foi agredido fisicamente na noite deste domingo (16/02/14) por uma mulher que lhes desferiu dois golpes de faca peixeira no pescoço.
Perdendo sangue, "Cícero" foi até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Petrolândia prestar queixa, e depois foi levado para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, onde entrou em trabalho médico-cirúrgico.
Segundo informações de testemunha à polícia, a suspeição de tentativa de homicídio provocada por arma branca, recai sobre uma jovem de 23 anos de idade, natural da cidade de Floresta, residente também no Bairro Nova Esperança. Tudo começou após uma discussão entre os dois em "bebedeira". Foi o maior “fuzuê” e chegaram as "vias de fatos".
Após o ato delituoso, a acusada evadiu-se sem deixar pistas.
Policiais Militares da Guarnição Tática 411 acionados pela Central de Operações da 4ª CIPM de Petrolândia, fizeram o apanhado de toda história, registraram um Boletim de Ocorrência e saíram em diligências a fim de capturar a mulher suspeita de querer “degolar” o rapaz. Até o fechamento desta matéria ela não tinha sido capturada.
A Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia estava designada neste domingo (16/02), como a DPC de Plantão da Região, abrangendo os municípios de Belém do São Francisco, Itacuruba, Floresta, Petrolândia, Jatobá, Tacaratú e Inajá. Agora a noite estivemos na DPC em busca de Ocorrências para notícia e nada de vulto tinha sido Registrado, não houve movimento na Delegacia. Concluímos que este foi um domingo onde predominou a paz e a tranqüilidade na região, principalmente em Petrolândia.

Por Jair Ferraz
Informações DPC e 4ª CIPM