terça-feira, 27 de agosto de 2013

“Malhas da Lei”, GATI e ROCAM, prende traficante e apreendem cocaína e crack em Petrolândia.



Após várias informações de populares, através de ligações telefônicas anônimas para a Central de Informações da 4ª CIPM em Petrolândia e, intenso trabalho investigativo da Equipe “Malhas da Lei” e NIS-II, Policiais Militares do GATI e da ROCAM, na noite dessa segunda-feira dia 26 de agosto, fizeram a apreensão de 510 gramas de cocaína, correspondentes a 2.550 pinos da droga e também 691 gramas de crack, correspondentes a 2.303 pedras da droga.

Na ocasião foi preso Flávio Meneses de Sá, conhecido por “Flávio Chapéu de Couro”, que tem 42 anos de idade, é natural da cidade de Floresta e reside à Rua Astrogilda Ana do Nascimento, na Quadra 2 em Petrolândia.

Os populares que denunciaram se queixavam da intensa movimentação de usuários no endereço onde a Policia Civil e Militar flagrou o “Flávio Chapéu de Couro” vendendo drogas em frente à casa onde ele mora, o qual a perceber a presença dos Policiais tentou fugir mais foi capturado com sucesso.

Foram apreendidos também dois rapazes que estavam no endereço onde o Flávio vendia a droga. Um estava na sala e o outro estava dormindo em um quarto nos fundos da casa.

Além das drogas cocaína e crack, foram apreendidos 5 (cinco) celulares, 1 (uma) balança de precisão, 1 (um) aparelho de DVD portátil e a significativa quantia em dinheiro no valor de R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) oriundos da comercialização de drogas.

Foi registrado o Boletim de Ocorrência e depois entregue na Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, onde o acusado foi autuado em flagrante delito por trafico de drogas e entorpecentes, e a Autoridade Policial Civil tomará as providências legais necessárias.

Para concluir, todos os três, acusado de tráfico e suspeitos, foram recolhidos à Cadeia Publica de Petrolândia.


Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM

Esta notícia será dada com exclusividade, por Jair Ferraz, após às 12:00 horas no Programa "PLANTÃO POLICIAL 950" da RBN de Paulo Afonso BA. 
Clique no link abaixo:
http://www.radiobahianordeste.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS E CONDIÇÕES PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS:

Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira;
2. Violem direitos de terceiros;
3. Tenham conotação de propaganda;
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito;
5. Estimulem a violência;
6. Violem a legislação pátria;
7. Sejam falsos ou infundados;
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria;
Vale lembrar que a Constituição Federal diz no Artigo 5º, IV, que é livre a manifestação de pensamento, sendo proibido o anonimato, portanto, recados ANÔNIMOS não serão levados em consideração, e serão excluídos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog do Jair Ferraz; a responsabilidade é do autor da mensagem.