quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Grave acidente de moto com vitima fatal na Serra de Tacaratú.

Atualizado às 2:00 de 22/08/13

Agora, às 23h25mim desta quarta-feira dia 21, acabamos de receber a informação de que, duas motocicletas que faziam o percurso Tacaratú à Petrolândia, (Rodoavia PE-375) e ainda no município de Tacaratú, quando já estavam próximas à divisa dos dois municípios, (passagem do “mata-burro”), se chocaram com um animal e aconteceu um grave acidente.
Com o impacto o jovem LEONARDO JOSÉ DOS SANTOS, que tinha 21 anos de idade, residia na localidade Brejo dos Padres, zona rural do município de Jatobá, que pilotava uma das motocicletas, ainda agonizando, foi socorrido e veio a óbito a caminho do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões em Petrolândia. O outro envolvido no acidente, que também estava pilotando uma motocicleta, o jovem GENIVALDO JANUÁRIO DOS SANTOS, que tem 20 anos de idade e que reside na localidade Brejo dos Padres, zona rural de Jatobá, em estado gravíssimo, foi socorrido para o Hospital Municipal de Petrolândia e posteriormente levado com urgência para Hospital na cidade Recife.
Os Policiais Militares da GT 431, comandada pelo SG Esdras e formada pelos Soldados Samarone e Roberson, da 4ª CIPM de Petrolândia, realizando rondas de rotina, chegaram ao local logo após o acidente, providenciaram o socorro às vítimas, fizeram o levantamento do acidente e confeccionaram o Boletim de Ocorrência. Depois o sinistro foi comunicado ao Agente Petrúcio, Policial da Delegacia de Policia Civil de Tacaratú, que compareceu ao local para fazer a perícia.
Neste momento o corpo do jovem Leonardo, se encontra no necrotério do Hospital Dr. Francisco Simões e possivelmente será levado ao Instituto Médico Legal.
Daremos outras informações caso surja um fato novo. 



As motos envolvidas no acidente foram: Placa PRF-2928 e PFW-1190.
É Jair Ferraz, O Rei da Notícia com mais um “furo” de reportagem, dando a notícia em primeira mão.

Por Jair Ferraz
O Rei da Notícia
www.petrolandiape.com