sábado, 30 de março de 2013

No Agreste de PE, vice-prefeito de Casinhas é assassinado

A Delegacia de plantão de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, investiga neste sábado (30) o assassinato do vice-prefeito do município de Casinhas, Vital Pedro de Andrade, mais conhecido como 'Índio', e de outro homem. De acordo com o delegado Raimundo Arruda, o crime aconteceu em Catolé de Casinhas, na zona rural do município, que fica a 131 quilômetros do Recife.
Ainda segundo o delegado, o político estava em um bar jogando cartas com um homem quando ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram, no final da manhã deste sábado. "Os dois foram mortos dentro do bar. Ainda há muito o que ser investigado e apurado aqui, não podemos passar mais detalhes por enquanto", afirmou Arruda. Testemunhas relataram que os tiros teriam sido feitos por dois homens, que chegaram em uma moto.
A prefeita do município, Rosineide Barbosa, disse ter ficado surpresa com a notícia do crime. "Foi agora no final da manhã. Ainda estou 'passada'. A gente está aguardando [a apuração] dos fatos ainda para poder tomar providências, o corpo ainda está lá no local. Ele era uma pessoa tranquila, que eu saiba, era uma pessoa pacata", contou Rosineide.
De acordo com a Delegacia de Limoeiro, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para comparecer ao local. Uma equipe da Delegacia de Limoeiro também se deslocou para o município. Ainda não há informações sobre velório ou enterro.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS E CONDIÇÕES PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS:

Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira;
2. Violem direitos de terceiros;
3. Tenham conotação de propaganda;
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito;
5. Estimulem a violência;
6. Violem a legislação pátria;
7. Sejam falsos ou infundados;
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria;
Vale lembrar que a Constituição Federal diz no Artigo 5º, IV, que é livre a manifestação de pensamento, sendo proibido o anonimato, portanto, recados ANÔNIMOS não serão levados em consideração, e serão excluídos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog do Jair Ferraz; a responsabilidade é do autor da mensagem.