quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Comerciante é morta durante tentativa de assalto em Gameleira

Uma comerciante foi assassinada após tentativa de assalto por volta das 20h dessa terça-feira (12), em Gameleira, na Zona da Mata de Pernambuco.
Segundo informações da polícia, a comerciante Adriana do Nascimento Amarantes, 32 anos, estava no bar que era proprietária, no bairro do Lama, quando dois homens entraram no local e anunciaram o assalto. De acordo com informações da polícia, Adriana teria reagido ao assalto ameaçando os bandidos com um facão. Logo depois um dos ladrões disparou um tiro contra a comerciante que foi baleada no rosto e morreu no local. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu.
Após o crime, os dois homens fugiram em uma moto, sem levar nada, e tomaram destino desconhecido. Até a manhã desta quarta-feira (13), a polícia foi acionada e realizou buscas, mas nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi levado para o IML do Recife.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS E CONDIÇÕES PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS:

Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira;
2. Violem direitos de terceiros;
3. Tenham conotação de propaganda;
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito;
5. Estimulem a violência;
6. Violem a legislação pátria;
7. Sejam falsos ou infundados;
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria;
Vale lembrar que a Constituição Federal diz no Artigo 5º, IV, que é livre a manifestação de pensamento, sendo proibido o anonimato, portanto, recados ANÔNIMOS não serão levados em consideração, e serão excluídos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog do Jair Ferraz; a responsabilidade é do autor da mensagem.