sábado, 29 de dezembro de 2012

Petrolândia notícias: Em Petrolândia, PE, homem tenta engolir maconha para livrar flagrante.


Três homens e um menor foram presos com droga (maconha e craque).
Policiais Militares prenderam na tarde deste sábado (29/12) em Petrolândia, PE, três homens e um menor em um veículo tipo FIAT UNO com placa do Rio de Janeiro, fazendo uso de drogas (maconha e craque).
Realizando ronda próximo ao cemitério, policiais desconfiaram de 4 (quatro) elementos estranhos dentro de um veículo.
Ao perceberem a viatura policial eles empreenderam fuga e iniciou-se uma cinematográfica perseguição por várias ruas da cidade. Ao saírem na avenida da orla, já próximo à BR, foram interceptados e capturados com sucesso. Após identificação e uma minuciosa vistoria nos elementos e no veículo, foi encontrada a importância de R$ 808,80 (oitocentos e oito reais e oitenta centavos), divididos em notas de diversos valores, dando a ideia de produto de tráfico. Um dos elementos para evitar o flagrante tentou engolir 10g de maconha e 1(uma) pedra de craque. Os policiais forçaram-no a cuspir a droga. Provavelmente o mesmo já tinha engolido parte da droga que cuspiu.
Após levantamento do “nada consta” do veículo, foi confirmado que o mesmo se encontra em situação regular.
Foram presos: João Paulo de Lima Souza, 27 anos; Gilberlânio Vieira dos Santos, 26 anos e Roberto Nogueira da Silva, 26 anos.
O menor foi recolhido e entregue a autoridade Policial Civil para serem adotados os procedimentos legais cabíveis.
Todos foram detidos e recolhidos à Delegacia de Policia Civil em Petrolândia, onde foi feito o Registro de Ocorrência e em seguida entregues a autoridade Policial Civil de plantão na cidade de Floresta, PE, onde foi lavrado o flagrante e que decidirá sobre o destino jurídico de cada elemento. O sucesso dessa ação policial dependeu da participação do Ten. Viana, CB Passarinho, SD Deomero, SD Simões e a SD Jirlla, todos fazem parte da Equipe Águia (ROCAM).

Por: Jair Ferraz

Nenhum comentário: