quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Petrolândia notícias: Jair Ferraz mais uma vez é barrado pela Guarda Municipal de Petrolândia, PE.

Por favor, não coloquem obstáculos, não criem barreiras, não construam muros que impeçam a realização do meu trabalho de levar a população de Petrolândia notícias e informações de qualquer natureza, como por exemplo: notícias sociais, notícias policiais, notícias políticas, notícias de utilidades públicas, eventos sociais, shows, inaugurações, desfiles da Guarda Municipal, trabalho que a Guarda Municipal faz, notícias das viaturas e fardamentos novos recebidos pela Guarda Municipal, comemorações cívicas e etc.
Gostaria de deixar claro, sou cidadão petrolandense por natureza e de coração sem mácula dentro desta sociedade.
Meio século é o tempo de residência estabelecida nesta cidade. Tempo suficiente para que, com responsabilidade e carater, ter acesso legal a qualquer orgão Público Municipal, sem questionamento.
Algumas vezes fui impedido pela Guarda Municipal para realização completa do meu trabalho como blogueiro “free-lance”.
No dia de hoje, mais uma vez fui impedido por este “muro de Berlin fardado” de entrar no Hospital Municipal para complementar uma notícia policial mais, furei o “muro” e como bom “free-lance” consegui parte da informação que eu queria para publicar a notícia no Blog do Jair Ferraz.
Tenho motivos suficientes para demonstrar aqui a minha revolta! Jamais derrubarão a minha força e tirarão o meu estímulo em fazer notícias que elevam o nome de Petrolândia ao mais alto patamar, mostrando à população a realidade dos fatos, sejam eles positivos ou negativos.
Chamo a atenção das autoridades administrativas locais para não deixarem que este fato aconteça mais vezes comigo, não mereço tanto, ser barrado pela Guarda Municipal de Petrolândia!

Por: Jair Ferraz, "do bem"