sábado, 14 de julho de 2012

Petrolândia notícias: POLICIA CIVIL DE PE, PRENDE DOIS ACUSADOS DE ESTUPRO E ASSASSINATO DA JOVEM VANESSA EM ABRIL DO ANO PASSADO, EM PETROLÂNDIA - PE.

Kleberson e Fabricio

Kleberson e Fabricio

Atualizado em: 14/07/2012 às 14:50

Na tarde dessa sexta-feira 13, foram presos pela Polícia Civil de Pernambuco, Secretaria de Defesa Social, os criminosos Fabrício de Melo Silva, 19 anos e Kleberson Miranda Rodrigues, 25 anos, acusados de seqüestrar na Orla Fluvial de Petrolândia, José Antonio Cavalcanti, juntamente com a sua namorada Maria Vanessa do Nascimento, 24 anos, que foi estuprada e brutalmente assassinada às margens da BR-316, próximo a Serra Vermelha no município de Floresta – PE, no dia 25 de abril do ano de 2011. Era um domingo de páscoa.
Este blogueiro em entrevista a um dos presos, perguntou o porque deles terem feito isto com o casal e não obteve resposta.
Realizando um excelente trabalho de investigação, o experiente Delegado de Polícia Civil Dr. Roberto Fonseca, conseguiu desvendar os mistérios deste crime e descobrir onde os assassinos estavam escondidos. Juntamente com a sua equipe de trabalho, formada pelos Agentes Policiais Civis Marcos de Carmelita, Paulo Junior, Adilson, Ana, João Paulo, João Paulino, Vagner, Marinaldo e Vital, nessa sexta-feira se deslocaram até à localidade conhecida como São João dos Gaias, no município de Serra Talhada – PE e efetuaram esta importante prisão, tirando de circulação dois bandidos perigosos.
Encontra-se foragido e procurado pela policia o elemento conhecido por Melque, irmão de Kleberson, morador dos Sem Tetos, figura bastante conhecida na Quadra 13, em Petrolândia. Ele é o principal suspeito de ter executado a jovem Vanessa com um tiro na testa.


 
Foto da jovem Vanessa assassinada.

Conversando com o Delegado Policial ele me disse que: “era uma questão de honra descobrir e prender os autores deste crime brutal".
Após serem presos os criminosos foram trazidos para a Delegacia de Polícia de Petrolândia, onde foi registrada a prisão e posteriormente “trancafiados” na cadeia pública.
O “elenco” de artigos que eles infligiram no Código Penal e com os crimes que “carregam nas costas”, possivelmente passarão bastante tempo “atrás das grades” vendo “o sol nascer quadrado”.
Contra eles pesam acusações de prisão por roubo de veículos e motos na cidade de Serra Talhada e responderam à processos. Soma-se agora à bagagem criminal deles: latrocínio, latrocínio tentado e estupro seguido de morte.

 
Kleberson

Fabricio















Espaço reservado para a foto do criminoso que dentro em breve será preso pela Policia Civil.