terça-feira, 12 de junho de 2012

Petrolândia notícias: EM PE, PEÇA DE CARRETA SE SOLTA, ATINGE VAN E MATA GAROTA DE 16 ANOS

Um acidente envolvendo uma van e uma carreta matou uma adolescente e feriu outras três pessoas na manhã desta terça-feira (12), em Garanhuns, município no Agreste de Pernambuco. A fatalidade aconteceu na BR-423, quando o tambor de freio da carreta – um pedaço de ferro muito pesado – se soltou e atingiu a van, quebrando o para-brisa e atingindo a cabeça da jovem de 16 anos, que estava no banco da frente e morreu na hora. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Garanhuns.

O veículo transportava 15 pessoas do município de Saloá, também no Agreste, para Garanhuns. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) do município aonde ocorreu o acidente. Outras três pessoas ficaram feridas.
Uma delas, um rapaz de 24 anos, está em estado grave, também por conta de um ferimento no rosto, e foi levado para o Hospital da Restauração (HR). As outras duas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. A carreta ainda não foi identificada. Segundo a PRF, o motorista pode não ter visto que o tambor de freio se soltou, por conta do volume do veículo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERMOS E CONDIÇÕES PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS:

Não serão publicados comentários que:
1. Sejam obscenos ou de linguagem erótica e grosseira;
2. Violem direitos de terceiros;
3. Tenham conotação de propaganda;
4. Demonstrem racismo ou promovam qualquer tipo de preconceito;
5. Estimulem a violência;
6. Violem a legislação pátria;
7. Sejam falsos ou infundados;
8. Que não sejam pertinentes ao assunto da matéria;
Vale lembrar que a Constituição Federal diz no Artigo 5º, IV, que é livre a manifestação de pensamento, sendo proibido o anonimato, portanto, recados ANÔNIMOS não serão levados em consideração, e serão excluídos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog do Jair Ferraz; a responsabilidade é do autor da mensagem.